O analisador quântico permite a elaboração de um diagnóstico completo em poucos minutos, sendo minucioso ao ponto de detectar qual o sistema afectado, e dentro deste qual o ítem, segundo um intervalo de normalidade.

Fruto de mais de 30 anos de investigação científica, o analisador quântico mede o estado de saúde da pessoa segundo biorressonância. Imensos estudos foram efectuados até se encontrar os valores normais de actividade de cada ítem, segundo a biorressonância.

Este equipamento surgiu primeiramente com o objectivo de avaliar a saúde dos astronautas, atletas de alta competição quando em missão. Desde então tem sido utilizado em várias áreas da saúde, homeopatica, osteopatia, estética, ginásios e outros.

Por realizar um diagnóstico completo, é possível determinar qual o nível de gordura do fígado, se tem tendência para AVC, enfartes, se os seus níveis de serotonina descrevem uma depressão, se tem tendência para varizes, se tem tendência para osteoporose, reumático, doenças degenerativas, como alzheimer, entre outros.

Podemos ver o estado do PH , Metais pesados, das Vitaminas dos Minerais e dos Oligoelementos que é muito importante para a nossa saúde.

Tem a Possibilidade de ver o estado da energia da Próstata (masculino) ou Ginecologia energia (feminino) que inclui ( Problemas energéticos de pontos de impacto que poderiam gerar quistos nos ovários, com energia em desiquilíbrio ).

O analisador permite a entrega de um relatório resumo, com todas as alterações detectadas (ENERGIA), assim como sugestões de melhorias de saúde.

Exame indolor e não evasivo.